Brincadeiras? RECLAIM THE STREETS!!!

Hoje o Metro noticiava uma "brincadeira" feita num dos parques de estacionamento de Lx (AKA local de usurpação de espaço pela GOMATA)
A dita brincadeira ou 'vandalismo' como é noticiado, resultou no aumento de 4 para 44 lugares de estacionamento para condutores portadores de deficiência física.
Tal vandalismo é tão maquiavélico, horripilante, nefasto que não lembra a nenhum jornalista do Metro. Daí terem associado este atentado à vaca sagrada a algo 'nonsense' que tenham visto na caixa sagrada: neste caso uma das partidas do annoying devil .
Meus amigos...já ouviram falar de activismo? acção directa? reclaiming the streets?
Querem links? procurem...
A voz dos que não têm!


2 comentários:

R.Guerreiro disse...

A questão é que quando alguém ousa incomodar os popós somos logo uma cambada de bandidos. Mas quando os popós nos incomodam a nós está-se tudo nas tintas.

Estacionou no lugar dos deficientes? Quero lá saber, eu não sou deficiente. Estacionou em segunda fila? Quero lá saber, não sou eu que ando de bicicleta e me arrisco a levar com 3 toneladas em cima por ultrapassar o artolas mal estacionado. Estacionou em cima do passeio? Quero lá saber dos peões, eu cá tenho um popó e ninguém me pode dizer nem fazer nada!

Pois eu digo: que paguem portagens nas auto-estradas que nos custaram milhões, que paguem uma excentricidade pela gasolina, que nos custa milhões de endividamento externo, que paguem imposto, selo e estacionamento. Estamos em crise mas só para alimentar os filhos, porque o popó anda sempre alimentado!

Gonças disse...

Sem dúvida. A opção de andar de carro não é só pessoal. Afecta todos. Para que haja equidade tem que compensar o mal feito.
Queixam-se de pagar muito para ter carro...não chega a metade do mal que causam!
Abraço