Planeta Bicicultura

Numa altura em que a minha vida anda numa reviravolta com sonos trocados, fraldas por todos os lados, birras do Gugas, festas natalícias, visitas, o meu pouco tempo livre não tem sido utilizado em prol da "bicicultura" na internet. Tenho sim ido às compras, passear com o Gugas, enfim pequenas deslocações sempre na magrela. Ando a desenhar e a construir um atrelado de carga, mas na internet a minha intervenção tem sido nula.

Entretanto, recebi um convite da Ana e do Bruno da CaP que mostra que a bicicultura lusa não está parada, antes pelo contrário. O Planeta bicicultura é um agregador de posts sobre a bicicultura no universo blogguista português! É uma ideia excelente....simples e funcional como eu gosto. Se não vos interessar os meus posts sobre a minha horta, as minhas receitas, o meu fascínio com a mitologia, whatever que me dê na moina escrever neste blog, mas sim o que escrevo sobre as biclas....usem o agregador!!! Os restantes dois podem continuar a visitar-me neste cantinho À beira-byte plantado! ;o)

-----------

Car@s amig@s,

Faltam apenas 823 assinaturas para a petição "Extensão aos velocípedes dos benefícios fiscais à aquisição de veículos não poluentes"

É aqui

Fala com os teus amigos, familiares e conhecidos. Fala-lhes desta petição e pede-lhes para assinar. Se eles não tiverem tempo ou forma de aceder à petição, pede-lhes o nome e nº de BI e assina tu a petição.

Vamos todos reunir o maior nº de assinaturas e assim completar as 5000 necessárias para levar este assunto a discussão na Assembleia da Republica e colocar de novo este assunto nos jornais e nas televisões.

A tua ajuda é essencial para que as bicicletas possam ter benefícios fiscais e assim promovermos ainda mais uma mobilidade mais sustentável.

Participa!

Sem comentários: