Sonoridades...

Há um tom, uma sonoridade que encontro em certas vozes que se me entranha e vicia. Não sei caracterizá-la mas sei quem a tem e até quem a esbanja. Alguns são meus conhecidos outros conhecidos por muitos, como é o caso da Xana (Rádio Macau), de Eddie Vedder (Pearl Jam), Pedro Laginha (Mundo cão) e Miguel Guedes (Blind Zero) entre outros. Este último tem uma participação numa malha do génio Adolfo Luxúria Canibal que vem ao encontro do que quero partilhar....digam lá se a voz não é brutal?


2 comentários:

Sérgio Moura disse...

O Adolfo é um Senhor! Genial!

Gonças disse...

Heheh podes crer. Se calhar foi um mau exemplo pois a voz do Miguel acaba por ser abafada pela brilhantismo da música, letra e vídeo do Adolfo. Mas a mim não, eu noto logo a tal "colcheia" que adoro. E consideram-me "duro de ouvido"