You can change the world...

Logo de manhãzinha numa passadeira vejo uma senhora a esbracejar muito, com uma canadiana na mão. De longe parecia estar chateada, mas ao aproximar-me apercebi-me que estava a dizer aos condutores que passassem pois ela tinha bastante tempo para atravessar. Vários carros passaram à minha frente a agradecer à senhora, mas apenas eu, por que estou de bicicleta é que consegui travar contacto visual e agradecer como deve ser a esta simpática senhora. Em vez de um simples aceno, disse "bom-dia e muito obrigado" ao qual recebi de resposta um "de nada, faça boa viagem".... isto de carro? muuuuito difícil.

----

Entretanto, chegado ao trabalho e no processo de banho "checo" (é o barulho que a àgua do lavatório faz na axila "chec-chec"). E para passar melhor esse tempo pus música a tocar do telemóvel em modo aleatório. Calhou Ben Harper com o tema "With your own two hands", e comecei a cantar substituindo "hands" por "legs"...

You can chabge the world...with your own two legs...
Make it a brighter place...with your own two legs...
You can change the human race...with your own two legs...

DOES IT MAKE ANY SENSE TO YOU??

---

E "apenas" a 600 kms daqui se testa um sistema brutal de transporte de gingas nos transportes públicos. Aqui.

Fiquem bem......with your own two legs.....

1 comentário:

João Branco (JORB) disse...

Também é uma das coisas que gosto em andar de bicicleta, poder falar com as pessoas nas passadeiras nos passeios e com outros ciclistas.

Vemo-nos amanhã :D