Ó para mim reclinado

Ó para mim a experimentar as recumbents da Cenas a Pedal:



Apesar de não ter ficado "extasiado" com a ideia, gostei. O modelo não estava a optimizado para o meu tamanho, o que não ajudou, mas era muita coisa nova! O volante em baixo que tocava nas pernas em curvas apertadas, as rodas muito pequenas e que também batiam nos pés nas curvas, a posição, etc....muita novidade, muita informação nova ao mesmo tempo ehehe. Acho que para umas tiradas relaxadas deve ser muito fixe, mas não me vejo a pedalar numa coisa destas no dia-a-dia...não me parece intuitivo o suficiente para ser muito prático....mas posso estar enganado!!

1 comentário:

anabananasplit disse...

Eheheh, nopes, uma reclinada não é para o tipo de utilização que fazemos da Xtracycle. Ainda mais em Portugal. Uma recumbent é para ir passear ou viajar (de preferência em vias próprias ou com pouco tráfego) e curtir. E muito menos adaptado ao "ir de A a B" do dia-a-dia. ;-)