Petits affairs...

Vinha eu ontem a pedalar pela Av. de Brasília no meu caminho diário, aproveitando para ir pondo as ideias em ordem, quando pensei que tirando as razias pontuais de certos senhores ainda não tinha tido grande razão de queixa dos automobilistas daquela via. Eis quando, um inergúmero enlatado solta um impecável "SAI DAQUI".

A expressão dita daquela forma, tão cobarde, para além de reveladora de um desconhecimento total do código da estrada, de um sentimento de superioridade bacoca, revolveu-me cá de uma maneira!! Na impossibilidade de o apanhar nos semáforos seguintes só pedia que recebesse um tratamento semelhante na hora de estacionar em cima do passeio, o que não ficava nada mal!

----

Por falar em estacionar em cima do passeio, a minha paciência já começa a esgotar-se e qualquer dia ponho em plano uma campanha vexatória contra os artistas que interrompem passeios, rampas de acesso e passadeiras com os seus lindos automóveis devoradores de espaço público!! Tenho fotos que hei-de descarregar para este blog.

---

Já que se fala em fotos, quero tirar uma foto à estátua que está em frente do padrão dos descobrimentos. Representa um ciclista e é feita de metal (aparentemente peças de carros). Tenho que ver do que se trata. Hoje passei por lá, mas não tinha vagar.
Faltou-me também tirar uma foto a uma iniciativa qualquer em frente à Cordoaria Nacional. Estão perto de 60 carros SKODA com ar de limousine estacionados em cima do passeio.......que paisagem foleira! Estavam uns quantos senhores a puxar lustro aos ditos. Fica para a próxima.

Sem comentários: